Guia prático de como organizar uma festa de confraternização de empresa
27 jan 2019

Guia prático de como organizar uma festa de confraternização de empresa

Todo começo de ano, a maioria das empresas, começam o planejamento de confraternizações que serão realizadas ao longo do ano. O objetivo desse tipo de evento, normalmente é, para proporcionar a oportunidade de aproximar os colaboradores e, assim melhorar o clima organizacional.

Mas você deve ter uma dúvida: como organizar uma festa desse porte com tranquilidade? O segredo é se antecipar e ficar cercado se empresas especializadas para auxiliar em tudo que precisar.

Veja algumas dicas:

  1. O primeiro passo é criar um calendário de eventos e fechar as datas. Importante! É fundamental que todos os convidados se sintam confortáveis e aproveitem ao máximo a festa, por isso, faça uma pesquisa com opções de datas para escolha de todos. A data com maior votação, será a escolhida.
  2. Como se trata de uma festa de confraternização, deixe os colaboradores confortáveis para decidirem participar ou não. Para que tenha o máximo de pessoas dispostas a participar, realize até a data do evento informativos com a programação da festa, envie e-mails com lembretes e com mensagens que demonstram a importância da participação de todos para que evento seja perfeito.
  3. Empresas fornecedoras: para conseguir contratar os serviços de boas empresas, pesquise, peça indicações, busque tudo com antecedência.
  4. Local: defina um bom local onde a festa será realizada. O local deve ser de fácil acesso para os convidados. As melhoras festas são sempre aquelas onde as pessoas podem se movimentar livremente. Em espaço aberto ou fechado, conforto e segurança são fundamentais.
    O Sítio Vale das Flores é uma empresa familiar que atua no mercado de eventos há mais de 11 anos. Com a política de gestão voltada para a “qualidade total”, o sítio para eventos Vale das Flores vem crescendo ano após ano.

Localizado na bela e turística cidade de Guararema (Pérola do Vale do Paraíba), encontra-se apenas 50 min de São Paulo (capital).

  • Cardápio: prefira opções de gosto popular para compor o cardápio da festa de confraternização. Para isso, é necessário ter diversas opções de comidas, bebidas e sobremesas. Tudo à vontade!

Conheça o Sítio Vale das Flores

Para colocar estes temas em prática e sair do comum, é preciso de um local que faça jus ao tema. Se você é de São Paulo e precisa de um espaço para seu evento empresarial, precisa conhecer o Sítio Vale das Flores.

Localizado na bela e turística cidade de Guararema (Pérola do Vale do Paraíba), encontra-se apenas 50 min de São Paulo (capital).

O sítio para festas Vale das Flores é um local paradisíaco, aconchegante e privilegiado pela natureza. Com 98.000 m², a propriedade é cercada pela exuberante vegetação da Mata Atlântica. Uma chácara para festas que oferece toda a infraestrutura e serviços necessários para a perfeita realização de sua festa no campo.

Um Paraíso a seu alcance:

O Sítio Vale das Flores é uma empresa familiar que atua no mercado de eventos há mais de 10 anos. Com uma política de gestão voltada para a “qualidade total” o sítio para eventos Vale das Flores vem crescendo ano após ano.

como-organizar-sua-confraternizacao-de-empresa-em-sitio-ou-chacara-em-sao-paulo0392

Agora que já tem um passo a passo para organizar a festa de confraternização da sua empresa, no mais é só aproveitar.  

Guia prático de como organizar uma festa de confraternização de empresa
5 (100%) 1 voto

mm
Sítio Vale das flores

O Sítio Vale das Flores é uma empresa familiar que atua no mercado de eventos a mais de 10 anos. Localizado na bela e turística cidade de Guararema (Pérola do Vale do Paraíba), encontra-se a apenas 50 min de São Paulo (capital).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reservar Data

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

DDD: Numero:
oitimvivoclaro

Evento:

Data:

Sua mensagem