Passeios para a Terceira Idade
17 jul 2017

Passeios para a Terceira Idade

Cada vez mais ativo, o público da terceira idade se tornou importante para o turismo. De acordo com dados de pesquisas, a população idosa no Brasil deve ultrapassar 65 milhões de pessoas até 2050. Impulsionada pelo aumento da expectativa de vida do brasileiro, a terceira idade vem chamando a atenção da área do Turismo como forte público consumidor.

Prova disso, em 2016, o Ministério do Turismo lançou uma cartilha informativa com dicas para melhorar as experiências dos idosos durante as viagens, um conteúdo direcionado para empreendedores.

Sabemos que esse público possui grande expectativa, precisando de muito conforto e atividades adequadas para a terceira idade.

Que tal realizar uma excursão para a terceira idade?

O Sítio Vale das Flores é uma empresa familiar que atua no mercado de eventos a mais de 10 anos. Localizado na bela e turística cidade de Guararema (Pérola do Vale do Paraíba), o sítio fica apenas 50 min de São Paulo (capital).

O sitio para festas Vale das Flores é um local paradisíaco, aconchegante e privilegiado pela natureza. Com 98.000 m² a propriedade é cercada pela exuberante vegetação da Mata Atlântica. Um espaço que oferece toda a infraestrutura e serviços necessários para a perfeita realização de sua festa ou excursão para terceira idade.

Temos como missão de não apenas atender, e sim superar às expectativas de nossos convidados. Estamos preparados para realizar seu evento com qualidade, pontualidade e segurança.


Agora que já conhece um destino ideal para a terceira idade, confira algumas dicas para organizar tudo:

– Escolha transporte de viagem que ofereça total conforto, como o ônibus leito;
– Incentive as pessoas que irão viajar, se consultarem antes com seus médicos. Afinal, nada melhor do que uma viagem segura e divertida;
– Selecione atividades de integração entre todos, de relaxamento e festas temáticas;

Gostou das dicas? Entre em contato conosco, temos tudo o que você precisa.

5/5 - (1 vote)

mm
Sítio Vale das flores

O Sítio Vale das Flores é uma empresa familiar que atua no mercado de eventos a mais de 10 anos. Localizado na bela e turística cidade de Guararema (Pérola do Vale do Paraíba), encontra-se a apenas 50 min de São Paulo (capital).

Deixe uma resposta

Reservar Data

    Nome (obrigatório)

    Email (obrigatório)

    DDD: Numero:

    oitimvivoclaro

    Evento:

    Data:

    Sua mensagem