3 dicas para organizar a festa de confraternização da empresa em sítio SP
26 jul 2019

3 dicas para organizar a festa de confraternização da empresa em sítio SP

O segundo semestre acabou de começar, mas para chegar ao final do ano, passa muito rápido. Por isso, você precisa se antecipar e começar a organizar a festa de confraternização da  empresa.

A boa notícia é que selecionamos algumas dicas que vão lhe ajudar muito. No entanto, o prazo está curto, por isso precisa correr para conseguir realizar tudo com tranquilidade e eficiência. 

Vamos lá!

1- A festa de confraternização é importante para a empresa?

A resposta é sim! Organizar uma festa de confraternização para comemorar tudo o que foi realizado durante o ano é importante, tanto para empresa, como para os colaboradores.

Além disse, promover eventos é também uma maneira de pensar e incentivar a qualidade de vida dos seus colaboradores. 

2- Como Organizar confraternização de empresas

Toda festa precisa ter um mínimo de organização para ser um sucesso. Para conseguir concluir tudo, separe por pontos como: 

  • Data: marque o evento em uma data que todos consigam participar. O fim de semana é uma ótima alternativa. 
  • Local: escolha um local que seja agradável para todos os gostos. Eventos em sítio é uma excelente dica, porque os dias quentes estão chegando, além de ser um local que possui uma infraestrutura adequada, locais para descansar e curtir a festa. Conheça o Sítio Vale das Flores 
  • Atividade: para a festa ser completa, organize gincanas com brindes para promover a interação de todos os convidados e escolha um tema para o evento. Que tal espalhar pelo o local mensagens de agradecimentos? Fica a dica!

3- Cardápio (Melhores comidas para confraternizar)

Opções como salgados, lanches prontos, pizza, entre outros, são menus que sempre estão presentes nos eventos durante o ano. Por isso, promova uma experiência gastronômica diferente! A dica é contratar uma empresa que ofereça um serviço e cardápio diferenciado.

4- Discursos para sua confraternização

Normalmente as empresas aproveitam a festa de confraternização para separar um período em que o presidente ou gerente faça um discurso a todos os presentes no evento. Se for impossível retirá-lo do cronograma, incentive e oriente o profissional que fará o pronunciamento a ser o mais breve e objetivo possível. Lembre-se, a festa é para comemorar e desvincular do clima corporativo que flui durante todo o ano. 

Boa festa! 


mm
Sítio Vale das flores

O Sítio Vale das Flores é uma empresa familiar que atua no mercado de eventos a mais de 10 anos. Localizado na bela e turística cidade de Guararema (Pérola do Vale do Paraíba), encontra-se a apenas 50 min de São Paulo (capital).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Reservar Data

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

DDD: Numero:
oitimvivoclaro

Evento:

Data:

Sua mensagem