Como organizar evento corporativo fim do ano
25 set 2018

Como organizar evento corporativo fim do ano

As festas de fim de ano são datas especiais e importantes para as pessoas. Também para as empresas, que aproveitam para celebrar um ano positivo que se passou e para se preparar para o próximo. Eventos corporativos de fim de ano são uma ótima oportunidade de promover encontros e networking entre os funcionários e colaboradores da empresa, e por isso, vamos mostrar neste artigo como organizar um evento corporativo de fim de ano inesquecível.

Organizar uma festa de fim do ano requer muito planejamento, organização e coordenação, já que os convidados do evento precisam ser convidados com pelo menos três meses de antecedência. A tarefa mais árdua é provavelmente a escolha de um tema perfeito, pois o tema deve refletir o estilo da empresa.

Além disso, é preciso pensar nos atrativos do evento corporativo, junto com o buffet e bebidas para os convidados. Este processo pode ser facilitado com o passo a passo que iremos mostrar abaixo. Veja então como organizar a festa!

  1. Planeje cedo e escolha um local acessível

Quem planeja eventos sabe que o planejamento com antecedência é a chave para que tudo dê certo no final. Este planejamento deve começar de 6 a 4 meses antes do evento, o que lhe dará tempo para alugar mesas, reservar buffets e conhecer lugares para realizar a festa de fim do ano, o que é um fator indispensável e decisivo para seus convidados.

O Sítio Vale das Flores, por exemplo, fica apenas a 50 minutos da cidade de São Paulo, em um local de fácil acesso e com um visual deslumbrante. Seus convidados irão ficar encantados com um local com visual natural, onde poderão andar livremente, ter bastante ar livre e aproveitar outros atrativos que o local oferece.

  1. Faça a lista de convidados e mande os convites

Ao fazer a lista de convidados, além dos funcionários e colaboradores da empresa, considere também seus acompanhantes. Procure fazer um levantamento prévio com os convidados sobre quantas pessoas eles pensam em levar para o evento, para assim calcular a média de convidados e planejar o restante, como buffet.

Após isto, é hora de mandar os convites para os convidados. Os convites podem ser feitos de várias formas, como os tradicionais convites de papel, onde cada convidado possui um convite individual. Ou então criar um evento fechado no Facebook e pedir para os convidados confirmarem sua presença lá, ou então por WhatsApp ou qualquer outra ferramenta de sua preferência.

  1. Opções de comida, bebida e atrações musicais

As opções de comida irão sempre depender do tema da festa, pois caso seja uma festa temática, como uma festa de verão por exemplo, você deverá servir comidas leves e frutas, pois são comidas que lembram o verão. Então, ao escolher o tema da festa, já pense no tipo de comida que será servida.

Sobre as bebidas, é necessário ter opções alcoólicas, como a tradicional cerveja e coquetéis, e não alcoólicas, como refrigerante, suco e coquetéis sem álcool. Uma boa pedida também é contratar uma atração musical, como uma banda ou DJ, para que mais tarde, os convidados possam ir para um espaço de dança e se divertirem mais.

Faça seu evento de fim do ano no Sítio Vale das Flores!

Para as empresas de São Paulo, venha fazer o seu evento de fim do ano no Sítio Vale das Flores. O sitio para festas Vale das Flores é um local paradisíaco, aconchegante e privilegiado pela natureza. Com 98.000 m² a propriedade é cercada pela exuberante vegetação da Mata Atlântica. Uma chácara para festas que oferece toda a infraestrutura e serviços necessários para a perfeita realização de sua festa no campo.

Conheça o Sítio Vale das Flores, Um Paraíso a seu alcance:

O Sítio Vale das Flores é uma empresa familiar que atua no mercado de eventos há mais de 10 anos. Com uma política de gestão voltada para a “qualidade total” o sítio para eventos Vale das Flores vem crescendo ano após ano.

Localizada na bela e turística cidade de Guararema (Pérola do Vale do Paraíba) a chácara para eventos Vale das Flores encontra-se a apenas 50 min de São Paulo (capital).

sitio para festas Vale das Flores é um local paradisíaco, aconchegante e privilegiado pela natureza. Com 98.000 m² a propriedade é cercada pela exuberante vegetação da Mata Atlântica. Uma chácara para festas que  oferece toda a infraestrutura e serviços necessários para a perfeita realização de sua festa no campo.

como-organizar-sua-confraternizacao-de-empresa-em-sitio-ou-chacara-em-sao-paulo0392

Reserve já a sua Data!

 


mm
Sítio Vale das flores

O Sítio Vale das Flores é uma empresa familiar que atua no mercado de eventos a mais de 10 anos. Localizado na bela e turística cidade de Guararema (Pérola do Vale do Paraíba), encontra-se a apenas 50 min de São Paulo (capital).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reservar Data

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

DDD: Numero:
oitimvivoclaro

Evento:

Data:

Sua mensagem